Filhas gêmeas de Gugu vivem entre EUA e Brasil, com milhares de seguidores

Marina e Sofia namoram brasileiros radicados na Flórida, compartilham dia a dia

0
931
Marina e Sofia com o pai Gugu Liberato (Foto: Instagram)
Marina e Sofia com o pai Gugu Liberato (Foto: Instagram)

Recém-emancipadas e dispostas a olhar mais de perto os trâmites do inventário do pai, Gugu Liberato, as gêmeas Marina e Sofia Liberato, filhas do apresentador com a médica Rose Miriam di Matteo, são duas jovens influenciadoras digitais que levam a vida entre São Paulo e Orlando, nos Estados Unidos. 

As duas tem 17 anos e colecionam milhares de seguidores nas redes. Sofia tem 500 mil no Instagram, Marina, 392 mil. No TikTok, as duas tem uma “conta conjunta” (@marinaesofialiberato), com pouco mais de 7 mil seguidores.

Nas redes pessoais, elas compartilham cliques com amigas, fotos com a família, momentos de viagens e com namorados. Ambas namoram jovens brasileiros também radicados nos Estados Unidos: Marina mantém um relacionamento com Felipe Lessa; Sofia, com Gabriel Gravino.

Processo de herança

Segundo o Jornal Extra, Marina e Sofia entraram na disputa pela herança do apresentador e estão defendendo os direitos da mãe, Rose Miriam. As duas foram emancipadas recentemente e afirmam a união estável do apresentador com a mãe, o que é contestado na Justiça pela irmã de Gugu, Maria Aparecida Liberato, a atual inventariante.

De acordo com o advogado Nelson Wilians, que atua no processo de reconhecimento de união estável de Rose Miriam, Sofia e Marina estão insatisfeitas com a falta de informações sobre o processo de inventário e a administração dos bens do pai, conduzida pela tia e seus advogados.