Negócios

Franquia brasileira da Rommanel chega ao sul da Flórida

Showroom foi inaugurado em Doral no último final de semana; a apresentadora Ana Hickman é a estrela da marca

Os sócios fundadores da Rommanel, Antonio Matins e Antonio Manchon entre Ana Hickman e Paulo Salva, participaram do lançamento da loja Rommanel na região de Doral, em Miami
Os sócios fundadores da Rommanel, Antonio Matins e Antonio Manchon entre Ana Hickman e Paulo Salva, participaram do lançamento da loja Rommanel na região de Doral, em Miami

DA REDAÇÃO – Uma das marcas de semi-joias mais conhecidas do Brasil chegou ao sul da Flórida no último final de semana. A Rommanel USA, que está comemorando 30 anos, inaugurou um espaço na região de Doral, em Miami Dade, no sábado (23) com a presença da apresentadora Ana Hickman que assina a coleção “Heaven” da marca. A marca está em busca de consultoras que queiram vender o produto.

Durante o evento, a apresentadora falou sobre a realização de um sonho: “A minha relação sempre foi muito estreita com qualquer tipo de acessório. Eu comecei a trabalhar com moda aos 15 anos de idade e me apaixonei. Comecei o meu licenciamento, a marca Ana Hickmann, através de acessórios e há quase oito anos trabalho junto com a Rommanel, que me deu a chance de criar coleções maravilhosas e pela primeira vez de realizar meu sonho nos Estados Unidos, de trazer os meus produtos até a América”.

O representante da marca nos EUA, Paulo Salva, conversou com o AcheiUSA sobre a chegada da Rommanel ao sul da Flórida.

AcheiUSA: Essa é a primeira franquia Rommanel nos EUA? Por que escolheram a região de Doral?
Paulo Salva: Essa pergunta é muito oportuna e importante para esclarecer que a presença da Rommanel nos EUA não será através do sistema de franquias. Nossa primeira e as demais futuras lojas para atendimento do mercado americano será um investimento direto da Rommanel para fortalecer a internacionalização da marca que já atua há muitos anos exportando para mais de 30 países.

AU: Vocês terão consultoras em todo o sul da Flórida?
PS: Não apenas no sul da Flórida, mas a Rommanel está de portas abertas para atender a todas as pessoas interessadas em revender nossas joias folheadas a ouro e rhodium.
A Flórida tem uma enorme presença de brasileiros e imigrantes em geral que já conhecem nossa marca. Mas não estamos aqui pensando somente na Flórida, queremos o mercado americano.

AU: Por que decidiram trazer a marca para os EUA?
PS: O mercado americano é um projeto antigo da Rommanel, obviamente por toda a capacidade de consumo do americano e também por ser o criador da venda direta. Nossas joias atendem a todas as exigências do público americano em geral, independentemente de sua origem. Peças lindas de muita qualidade e peças que atendem a todas as tendências de moda mundial. Rommanel está presente em muitos países há muitos anos por meio de exportações e agora de forma mais direta.

AU: Como a cliente brasileira pode encontrar os produtos?
PS: A consultora Rommanel tem todas as portas abertas para atende-la. Não importa se prefere o telefone, visitar a loja ou mesmo através do Site Consultora. Nosso trabalho é para facilitar e trazer a Consultora Rommanel o mais próximo possível da empresa. Faremos o possível para ser uma relação profissional de muita seriedade e sempre personalizada e muito próxima da consultora Rommanel.

Interessados em mais informações podem enviar um email para Paulo Salva paulo.salva@rommanel.com.br. O endereço do show room em Doral é o – 8280 NE 27th Street, Suíte 515, Doral, Florida, 33122.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo