Histórico

Fred cita superação e dedica triunfo à torcida do Fluminense

O técnico Abel Braga havia dito após a derrota por 2 a 1 para o América-MG, no sábado, que a torcida do Fluminense não lotaria as arquibancadas do Engenhão na última quarta-feira, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. A presença dos cerca de 11 mil aficionados no triunfo histórico por 5 a 4, no entanto, foi classificada como essencial pelo herói da noite: Fred.

Autor de quatro dos cinco gols do time anfitrião, o centroavante foi só elogios à massa presente ao estádio. Para ele, se não fosse pelo apoio, as duas viradas conquistadas (de 2 a 1 para 3 a 2 e de 4 a 3 para 5 a 4) não teriam acontecido.

A torcida vem nos apoiando bastante, incentivando nas dificuldades. Saímos atrás e até o fim lutamos pela virada. Todos estão de parabéns, foi uma superação grande, comentou o jogador.

Sobre a disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, que havia ficado distante após o tropeço diante dos mineiros, o atleta garantiu que a equipe das Laranjeiras vai seguir na briga até o final do torneio.

“Vamos continuar na luta pelo título até o fim. Estou muito bem. Sabia que precisava chamar o jogo. Felizmente deu certo, concluiu.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo