Histórico

Frio não vai durar muito

Meteorologia prevê tempo quente no Sul da Flórida na virada do ano

Apesar da temperatura perto de 1º C na madrugada desta terça-feira, os moradores do Sul da Flórida podem se preparar para um Réveillon com temperatura bem agradável, mais quente do que o normal para esta época do ano. Pelo menos é isso que diz a meteorologia, prevendo que os termômetros marcarão em torno dos 25º C (77º F) na virada do ano. “O clima começa a mudar hoje, garantiu Barry Baxter, do National Weather Service de Miami.

Ao que tudo indica, este foi o mês de dezembro mais frio da história no estado. Além dos recordes de temperaturas negativas, algumas regiões como Jacksonville sofreram com flocos de neve, coisa que não acontecia há tempos. A marca 1º C (ou 34º F) desta madrugada em Broward foi a mais baixa já registrada nos dias 28 de dezembro o recorde negativo para a data era 3º C (38º F) , de 1928.

O frio vem causando enormes prejuízos aos agricultores da região, mas dará uma trégua neste fim de semana. A partir de hoje, segundo os especialistas, uma massa de ar quente vai mudar a temperatura na nossa área e a expectativa é de uma noite agradável no Réveillon bem diferente do resto do país.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo