Local

Funcionária de posto de gasolina tem corpo incendiado por moradora de rua na Flórida

Segundo os policiais, Betty Jean McFadden ficou irritada porque a vítima a impediu de pedir esmolas do lado de fora do posto

Viaturas policiais no Circle K gas station, que fica na esquina da North W Street com a Massachusetts Avenue (foto: Reprodução)

Uma funcionária de um posto de gasolina em Pensacola, na Flórida, foi hospitalizada em estado grave depois de ter parte do seu corpo queimado por uma moradora de rua. O ato criminoso aconteceu pouco depois da 1 pm desta quinta-feira (31), no Circle K gas station, que fica na esquina da North W St. com a Massachusetts Av. Segundo os policiais, Betty Jean McFadden estava pedindo esmolas do lado de fora do posto, quando a vítima pediu que ela se retirasse.  Os agentes disseram que a mulher saiu e voltou momentos depois com um litro de gasolina. Ela entrou na loja de conveniência, atirou o combustível sobre a funcionária e, na sequencia, acendeu um fósforo e incendiou a mulher. Outro trabalhador do posto ajudou a apagar as chamas, e sofreu queimaduras leves. Ambos foram levados para um hospital.  A polícia foi acionada e localizou a suspeita momentos depois. Ela confessou o delito e foi levada para a prisão, onde aguarda julgamento por tentativa de homicídio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo