Comunidade

Fundação Vamos Falar Português (VFP) abre núcleo em Hollywood (FL)

Hugo Roig da Unigran e Cristiane Martins da VFP (Foto: Divulgação)
Hugo Roig da Unigran e Cristiane Martins da VFP (Foto: Divulgação)

A Fudação Vamos Falar Português (VFP), em parceria com a Unigran, vai implementar um novo núcleo do programa gratuito de aulas de português e cultura brasileira ministrado pela fundação. 

Hugo Roig, diretor da Unigran nos Estados Unidos está muito empolgado com a parceria: “Trabalhamos com educação, sabemos da importância de uma segunda língua para um profissional obter sucesso. Já apoiavamos a VFP patrocinando uma turma no programa, mas acreditamos na organização e na sua missão, e  por isso, estamos oferecendo o local e a verba para que esse programa de grande importância para a nossa comunidade alcance mais crianças.”

Cristiane Martins, presidente e coordenadora do programa de aulas de português, está muito agradecida pela confiança e pelo apoio da faculdade. “Agradeço ao Hugo por ter tido a sensibilidade de perceber a importância do nosso programa e a demanda que há. Matrículas já estão abertas no nosso site e o programa começará em setembro. A VFP Hollywood vem ai!”

A Unigran é uma faculdade brasileira nos Estados Unidos que oferece programas de graduação e pós-graduação online em português com selo de excelência do MEC e curso de Inglês para brasileiros.

A Fundação Vamos Falar Português é uma instituicão não governamental, não partidária e sem fins lucrativos, que foi criada com a missão de propagar a lingua portuguesa e promover a manutenção das heranças culturais brasileiras entre as crianças e adolescentes, brasileiros ou não. (http://www.vamosfalarportugues.org)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo