Local Manchete

Furacão: Estado da Flórida entra em vigilância à medida que Isaías se aproxima

O estado de vigilância chamado de "Hurricane Watch", foi decretado nesta tarde para a área que vai de Ocean Reef ao norte de Sebastian Inlet e Lake Okeechobee , e de Deerfield Beach até a linha do Condado de Volusia-Brevard

Captura de tela NHC, monitoramento do furacão Isaías
Captura de tela NHC, monitoramento do furacão Isaías

Às 2 pm, o centro do furacão Isaías estava localizado próximo as Bahamas, se movendo no sentido noroeste a uma velocidade inferior a registrada pelo National Hurricane Center (NHC) na manhã desta sexta-feira. Isaías está previsto para tocar o solo das Bahamas nesta sexta e então seguir rumo à costa leste da Flórida.

De acordo com o NHC , o furacão está  a cerca de 395 km a sudeste de Nassau e mantém o status de categoria 1 com ventos de 75 mph.

Os meteorologistas declararam um Hurricane Watch, que significa estado de vigilância, para o estados da  Flórida da área que vai de Ocean Reef ao norte de Sebastian Inlet e Lake Okeechobee , e de Deerfield Beach até a linha do Condado de Volusia-Brevard. Durante o Hurricane Watch a população é encorajada a preparar sua casa e revisar seu plano de evacuação, para o caso de ser emitido um aviso de furacão ou tempestade tropical. Ouça atentamente as instruções das autoridades locais.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo