Esportes

Futebol amador em Abril

Torneio da Primavera do Sul da Flórida garante um mês cheio de diversão

Pepe Sambola chega com mais uma promoção para movimentar a comunidade brasileira com o 1º Torneio da Primavera do Sul da Flórida. Serão cinco domingos seguidos – dias 3, 10, 17 e 24 de abril e 1º de maio – com jogos das 10 horas da manhã às duas da tarde, no Tradewinds Park (Parque das Borboletas), 3600 W. Sample Rd., Coconut Creek, FL.

Sambola explica que a competição terá seis equipes – que jogarão todas entre si – e a final será no dia 1º de maio, com distribuição de troféus e medalhas para os participantes e os principais destaques. Haverá troféu para o maior artilheiro, o goleiro menos vazado, o jogador de melhor comportamento no campeonato, juízes e, é claro, as equipes vencedoras.

O organizador do torneio está animado com o equilíbrio: “As equipes são todas do mesmo nível, portanto, teremos um campeonato bem disputado”. O sorteio das chaves acontece na quinta-feira, 31 de março, às 8h30 da noite, no restaurante Feijão com Arroz.

O Torneio de Primavera deve ser o primeiro do ano, promovido por Sambola. Ele adianta que já está pensando em organizar o Torneio de Verão e, no final do ano, haverá uma equipe campeã, com as vencedoras dos dois torneios disputando um supercampeonato. Ele está pensando ainda em organizar torneios para veteranos (acima de 40 anos) e para crianças.

Aviso aos navegantes: quem quiser comer, pode procurar o Pepe Sambola pelo telefone (561) 305-1339 e colaborar para participar da “vaquinha” do churrasco e também levar sua própria bebida. Festa com churrasco, promete Sambola, só no encerramento do torneio, em 1º de maio.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo