Galão de gasolina deve chegar a $2 no final do ano

Pelo terceiro ano consecutivo, preços vão cair na época das festas de final de ano

0
10144
Gasolina já chega a $2.55 o galão
Preço do combustível na Flórida ainda está abaixo da média nacional (foto: wikimedia)

Boa notícia para os motoristas da Flórida: o preço do galão de gasolina deve cair para a casa dos $2 na época das festas de final de ano, que começam no feriado de Thanksgiving, no dia 24 de novembro. A queda nos preços reflete a baixa no custo dos barris de petróleo que saíram de $60 para $40, de acordo com a empresa de assistência automotiva AAA.

“Os preços da gasolina terão uma queda significativa nas próximas semanas. Os motoristas da Flórida verão baixar até $0.20 nas bombas”, disse o porta-voz da AAA, Mark Jenkins.

Hoje, a média de preços por galão na Flórida é de $2.20, três centavos a menos que na semana passada, mas seis centavos acima que o mesmo período do ano passado. A média de preços na Flórida é maior do que no resto do País por causa do valor do imposto cobrado pelo Estado.

No Condado de Broward, a gasolina mais barata está sendo vendida a $2.11; em Palm Beach, o galão chega a custar $2.09 e em Miami-Dade o mais barato é $2.14 o galão.

Previous articleBarbearia
Next articleClinton mantém pequena vantagem sobre Trump
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.