Espetáculo

Gisele Bundchen ainda é a modelo mais bem paga do mundo, mostra ranking

Lista elaborada pela revista “Forbes” mostra brasileira no topo das tops que mais faturaram entre 2015 e 206; segundo lugar é da top Adriana Lima

A modelo brasileira Gisele Bundchen
A modelo brasileira Gisele Bundchen

Toda aquela desenvoltura e confiança que Gisele Bündchen demonstrou na passarela ao desfilar na abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro mostram que a top é, de fato, uma das modelos mais icônicas da historia mundial. A brasileira também se destaca em outros quesitos, que vão além do talento e da beleza. Ela é a mais bem paga profissional das passarelas no planeta. Quem mostra isso é a revista “Forbes”, especializada em economia, que elaborou uma lista com as modelos que mais faturam ao redor do mundo.

Gisele encabeça o ranking, com renda de $30,5 milhões entre junho de 2015 e junho de 2016. A brasileira ganha mais dinheiro do que qualquer outra modelo desde 2002 e mantém o padrão com acordos com a Chanel, Carolina Herrera e Pantene. 

Em segundo lugar vem outra brasileira, a baiana Adriana Lima. Alta, de cabelos negros e olhos verdes como esmeraldas, Adriana embolsou, no mesmo período que Gisele, $10,5 milhões. Modelo da Victoria’s Secret há muito tempo, ela trabalha com Maybelline e com os relógios IWC.

Outras tops que figuram na lista, a partir do terceiro lugar, são Kendall Jenner, Karlie Kloss, Gigi Hadid,  Rosie Huntington-Whiteley, Cara Delevigne, Candice Swanepoel, Liu Wen e Miranda Kerr.

Top também em negócios

Gisele, além de faturar alto, também é rápida quando o assunto são negócios. Na sexta-feira (2), foi divulgado que a modelo e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, colocaram à venda um luxuoso apartamento de quatro dormitórios localizado na cidade de New York. De acordo com o site Variety, o apartamento foi comprado em 2014 por $11,7 milhões e mais tarde, reformado pelo famoso arquiteto Peter Marino, fator que elevou o valor de venda para $17,25 milhões. Localizado no 48º andar de um edifício no coração da cidade, o imóvel possui 308 m2 e, segundo a imobiliária responsável pela venda, permite uma visão 360º da cidade de New York, incluindo ícones como o Empire State Building, One World Trade, a Estátua da Liberdade, assim como, diversas pontes ao redor da cidade. Além disso, o prédio conta com uma piscina de raia, sauna, sala de cinema, academia, playground, salas de reunião, salão de festas e cozinha gourmet.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo