Celebridades

Gisele Bündchen e Tom Brady oficializam divórcio após 13 anos de casamento

Depois de muita especulação dos fãs, a modelo e o jogador usaram as redes sociais para anunciar o fim "amigável" do relacionamento

Gisele e Tom Brady oficializaram o divórcio na sexta (28) em Miami. Foto: Reprodução

Agora é oficial. Após muita especulação, Gisele Bündchen e Tom Brady comunicaram o fim da relação de 13 anos, nesta sexta-feira (28), depois de submeter os documentos de divórcio, em Miami. Eles se casaram em fevereiro de 2009, e tem juntos dois filhos, Vivian Lake, de 9 anos, e Benjamin Rein, de 12.

A modelo brasileira usou as redes sociais para comunicar a decisão aos fãs: “Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem tanto”, postou no stories do Instagram. E completou: “A decisão de terminar um casamento não é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, eu me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante esse período sensível”.

Tom Brady também usou as redes sociais para confirmar a decisão do casal: “Nos últimos dias, eu e minha esposa finalizamos o processo de divórcio após 13 anos casados. Nós tomamos essa decisão amigavelmente e com gratidão por todo o tempo que passamos juntos.”

A crise conjugal se tornou pública quando a modelo expressou descontentamento com a mudança de planos do marido, que anunciou sua aposentadoria em fevereiro desse ano e, 40 dias depois, resolveu retornar para a sua 23ª temporada na NFL. “Obviamente, tenho minhas preocupações – este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, disse Gisele em entrevista à revista Elle, em setembro. “Eu definitivamente tive essa conversa com ele várias vezes”.

Brady é o jogador mais bem pago da NFL, com $250 milhões em patrimônio. Já Gisele, uma das modelos mais bem pagas do mundo, acumula uma fortuna pessoal de $400 milhões. Juntos, eles possuem pelo menos quatro propriedades: uma casa no exclusivo Yellowstone Resort em Montana, um apartamento de $ 3,5 milhões em Nova York, uma casa na Costa Rica e uma mansão ecologicamente correta avaliada em $17 milhões, em Indian Creek Island, Miami, que está em reforma para ser em breve a residência principal da família. O casal ainda não anunciou o destino da megamansão e quem vai morar nela.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo