Histórico

Globo Internacional anuncia programação de fim de ano

Shows, filmes e entrevistas são algumas das atrações

Para quem prefere curtir o fim de ano no aconchego do lar, o que não falta é opção. A TV Globo Internacional incluiu na sua grade uma série de atrações a partir de 20 de dezembro, que vão desde o tradicional show da virada até programas especiais.
Dois deles são o ‘O Relógio da Aventura’, com Marcos Caruso, Cássio Reis e Anderson Muller (dia 26), e ‘Papai Noel Existe’, em que Regina Casé é uma vendedora de uma loja da Saara, região de comércio popular no Rio de Janeiro – no elenco estão também Rodrigo Santoro e Katiucia Canoro. Vai ao ar no dia 22.

Os programas ‘Altas Horas’, de Serginho Groisman, ‘Programa da Xuxa’ e ‘A Grande Família’ terão especiais de Natal, e uma novidade este ano é ‘Tal Filho, Tal Pai’, que conta a história de um jovem que quer seguir os passos do pai na carreira. Não por acaso, Fiuk e Fábio Júnior são os protagonistas da trama

No dia 24, a TV Globo Internacional exibe a tradicional ‘Missa do Galo’ e o tão esperado show de Roberto Carlos, que este ano será filmado na Praia de Copacabana, estará na grade no dia 25. A ‘Retrospectiva 2010’ mostrará, em 70 minutos, o que de mais interessante aconteceu no ano. A apresentação será de Sérgio Chapelin e Glória Maria, no dia 30 de dezembro.

O ‘Show da Virada’ conta com 41 atrações musicais, entre elas Ivete Sangalo, Zeca Pagodinho, Victor & Leo, Zezé Di Camargo & Luciano, Claudia Leitte, Skank e Luan Santana. Nos cinco minutos que antecedem a chegada de 2011, a Globo Internacional vai mostrar flashes de vários lugares do mundo, mostrando as comemorações pela chegada do Ano Novo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo