Comunidade

Grupo de ambientalistas organiza viagem exclusiva para conhecer os índios Kayapó na Amazônia

Evento nesta quarta-feira (30) em Miami apresenta o roteiro da viagem de preservação ao coração da Amazônia

Expedição à Floresta Amazônica vai visitar os índios Kayapó
Expedição à Floresta Amazônica vai visitar os índios Kayapó

Nos dias 23 a 31 de outubro deste ano, uma expedição vai sair do Sul da Flórida com destino a tribo dos índios Kayapó, que vivem na Floresta Amazônica. A viagem é exclusiva, já que conta com apenas sete vagas, e será uma oportunidade única de passar sete dias convivendo com os costumes da tribo.

Nesta quarta-feira (30), as empresas Earth Lion Expeditions e a Climbing Horizons estão organizando um evento para apresentar a viagem e angariar fundos para financiar projetos na tribo. O evento será a partir das 6:30 p.m. no Boteco Miami Brazilian Restaurant – 916 NE 79th St, Miami, FL 33138. Serão servidas caipirinhas e petiscos no local. Os interessados terão um cupom de $500 de desconto para a viagem.

“O objetivo desta viagem exclusiva de ecoturismo-social, que ocorrerá do dia 23 ao dia 31 de outubro de 2017, é angariar fundos para a Associação Floresta Protegida que ajuda a tribo dos Kayapós a defender suas terras contra as pressões do desenvolvimento”, afirma a organização em comunicado.

Para mais informações sobre o tour, entre em contato com a Carolin Lusby – dr.carolin.lusby@gmail.com (Climbing Horizons) ou Alison Klapper León – alison@earthlionexpeditions.com (Earth Lion Expeditions) ou visite o site:  http://earthlionexpeditions.com/expeditions/brazil-tribe/

 

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo