Comunidade

Grupo Mulheres do Brasil do Sul da Florida reúne 250 brasileiras em Miami

Núcleo foi criado há apenas seis meses, com o objetivo de ajudar a comunidade

Embaixador João Mendes, com integrantes do grupo, durante o evento (Foto: Lucas Fernando/WSTN)
Embaixador João Mendes, com integrantes do grupo, durante o evento (Foto: Lucas Fernando/WSTN)

Com apenas seis meses de existência, o Grupo Mulheres do Brasil, núcleo do Sul da Flórida, mostrou a sua força em um evento que reuniu 250 brasileiras no Aventura Mall. Liderado por Carolina Lautenberg, Paola Tucunduva e Solange Gomes, a organização quer atuar de forma cada vez mais ativa em prol da comunidade e, em especial, das mulheres de nossa região.

O evento em outubro foi gratuito e começou com um café da manhã oferecido pela loja Tiffany&Co. De Aventura. O embaixador João Mendes Pereira, do Consulado Geral do Brasil em Miami, participou da iniciativa, que contou com palestras da empresária Sônia Hess, da psicóloga Virna Moretti e da executiva Luciana Marsicano. Na pauta, o empoderamento da mulher.

Para participar dos futuros eventos, as interessadas devem se cadastrar no site www.grupomulheresdobrasil.org.br ou entrar em contato através das redes sociais @grupomulheresdobrasil.sulfl. A associação foi criada em 2013 e atualmente apoia projetos próprios ou de ONGs, com a participação de mais de 30 mil mulheres cadastradas no Brasil e no mundo, com núcleos atuantes em 12 países.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo