Aconteceu

Grupo Mulheres do Brasil retoma os encontros presenciais no Sul da Flórida

O Grupo Mulheres do Brasil está de volta após dois anos sem encontros presenciais. O primeiro evento foi realizado nesta quinta-feira (21), no LCA Performing Artes, em Miami. 


O evento que teve sabor especial de reencontro pós “vida on-line”, contou com a participação de mais de 60 mulheres brasileiras atuantes nos mais diversos setores. No encontro, Denise Julião falou sobre a importância do trabalho voluntário e a designer de interiores, Maris Raffa, falou sobre as oportunidades de negócio em torno do Art Basel, um dos eventos culturais mais importantes do mundo. 

A abertura do evento contou com a o talento de Karolina Coelho, que cantou o Hino Nacional e emocionou todas as participantes com sua voz doce.


Criado e liderado por Luiza Trajano, o Grupo Mulheres do Brasil já soma mais de 97.000 mulheres no Brasil e no mundo, trabalhando unidas para transformar a sociedade em que vivemos a partir do protagonismo feminino.

O Núcleo Sul da Flórida começou em abril de 2019 e hoje conta com vários comitês que atuam em diversas causas, apoiando projetos existentes e criando iniciativas em prol da comunidade. As participantes promovem ações, eventos, palestras e apoio à comunidade brasileira em cada segmento atuante. São eles:
 
– Combate à violência contra a mulher
– Comunicação e Arte
– Conexão com comunidades
– Bem estar
– Empreendedorismo
– Jurídico
– Sustentabilidade

Faça parte você também!
Cadastre-se através do site www.grupomulheresdobrasil.org.br e entre em contato pelo Instagram @grupomulheresdobrasil.sulfl

Fotos: Emely Peruzzo @emelyperuzzo_photography

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo