Comunidade

Homem põe fogo em carro de moradora de Pembroke Pines que não tinha pago o seguro este mês

Imagens da câmera da frente da casa mostram um homem com uma camisa de capuz com um galão de gasolina ateando fogo no veiculo

Carro foi completamente destruído pelo fogo
Carro foi completamente destruído pelo fogo

Câmeras da frente da casa de Patricia Lordi, moradora de Pembroke Pines (FL), flagraram a ação de um homem encapuzado que, com um galão de gasolina, ateou fogo no carro estacionado em frente à residência na madrugada de quinta-feira (28).

“Dá para ver no vídeo o homem colocando gasolina em todo o carro, ateando fogo e fugindo em seguida”, disse Patricia. “Não faço ideia de quem possa ter feito tamanha crueldade”.

O fogo destruiu o seu Cadillac 2015, que estava com o seguro atrasado este mês. “Eu estava para renovar a apólice, faria isso o mais rápido possível, mas acabei não fazendo. Estou perdida”.

Familiares de Patricia criaram uma página no GoFundME para arrecadar dinheiro para ajudar Patricia. “Estamos pedindo para, por favor, que a ajude com qualquer quantia! Devido a dificuldades financeiras, ela não conseguiu pagar seu seguro de carro este mês. Ela está completamente devastada por essa ação cruel desse indivíduo. Eu peço sua ajuda, por favor, vamos ajudá-la a comprar outro carro”.

Bandido foi flagrado pelas câmeras de segurança
Bandido foi flagrado pelas câmeras de segurança
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo