Homem põe fogo em carro de moradora de Pembroke Pines que não tinha pago o seguro este mês

Imagens da câmera da frente da casa mostram um homem com uma camisa de capuz com um galão de gasolina ateando fogo no veiculo

0
2713
Carro foi completamente destruído pelo fogo
Carro foi completamente destruído pelo fogo

Câmeras da frente da casa de Patricia Lordi, moradora de Pembroke Pines (FL), flagraram a ação de um homem encapuzado que, com um galão de gasolina, ateou fogo no carro estacionado em frente à residência na madrugada de quinta-feira (28).

“Dá para ver no vídeo o homem colocando gasolina em todo o carro, ateando fogo e fugindo em seguida”, disse Patricia. “Não faço ideia de quem possa ter feito tamanha crueldade”.

O fogo destruiu o seu Cadillac 2015, que estava com o seguro atrasado este mês. “Eu estava para renovar a apólice, faria isso o mais rápido possível, mas acabei não fazendo. Estou perdida”.

Familiares de Patricia criaram uma página no GoFundME para arrecadar dinheiro para ajudar Patricia. “Estamos pedindo para, por favor, que a ajude com qualquer quantia! Devido a dificuldades financeiras, ela não conseguiu pagar seu seguro de carro este mês. Ela está completamente devastada por essa ação cruel desse indivíduo. Eu peço sua ajuda, por favor, vamos ajudá-la a comprar outro carro”.

Bandido foi flagrado pelas câmeras de segurança
Bandido foi flagrado pelas câmeras de segurança