Amanda Astral

Horóscopo

Horóscopo
Horóscopo

ÁRIES (21 MARÇO – 20 ABRIL)

Não perca os seus dias pensando no que você não fez, erga as mangas e faça!!! O período agora é de planejar dias melhores. No amor deixe bem claro o que não esta te agradando. Reserve um tempo para meditar.

Número da sorte: 28; Cor: Azul

Mensagem astral: “Tudo muda constantemente para melhor. O tamanho da sua resistência é que cria o padrão de desafio.”


TOURO (21 ABRIL – 20 MAIO)

Não temas tanto pelo seu futuro. Deixe as coisas acontecerem e principalmente aproveite mais os momentos com a sua família. No amor não tenha medo de se entregar a uma paixão. Procure encontrar alguma atividade física que goste.

Número da sorte: 47; Cor: Vermelho

Mensagem astral: “Olhar em volta e ver as coisas boas, o lado positivo das coisas, fortalece e faz com que você tenha coragem para enfrentar os desafios do dia a dia.”


GÊMEOS (21 MAIO – 20 JUNHO)

Seja você mesmo sempre. Aproveite os próximos dias para pensar sobre tudo o que te faz bem e também o que te faz mal. O romance vai estar no ar nos próximos dias. Por isso aproveite a boa fase. Reserve um tempo para cuidar de você.

Número da sorte: 102; Cor: Amarelo

Mensagem astral: “Esteja presente no momento, no agora, nem antes, nem depois.”


CÂNCER (21 JUNHO – 21 JULHO)

Cuidado com alguns conselhos, nem sempre as pessoas que você confia podem estar desejando o seu melhor. Para que um romance dê certo, seja mais reservado. Sair contando vantagem por ai, não vai te trazer sorte. Não abuse com a alimentação.

Número da sorte: 54; Cor: Rosa

Mensagem astral: “Para obter sucesso, é bom acreditar na própria força e saber usá-la com inteligência, fazendo o melhor.”


LEÃO (22 JULHO – 22 AGOSTO)

Dê valor aquelas pessoas que sempre estiveram do seu lado. No amor não seja tão radical. Saiba que às vezes é preciso ceder para ser feliz ao lado de quem se ama. Cuide da sua saúde.

Número da sorte: 37; Cor: Branco

Mensagem astral: “Quando você tem a certeza de que tudo está sob o controle divino, as coisas mudam para melhor.”


VIRGEM (23 AGOSTO – 22 SETEMBRO)

Ame e valorize quem te ama. Não deixe que os estresses desse ano atrapalhem no seu humor. No amor é preciso ter paciência com algumas atitudes do seu par. Cuidado com as comidas gordurosas.

Número da sorte: 85; Cor: Laranja

Mensagem astral: “A vida quer seu progresso, sua evolução. Ela quer que você aprenda e cresça.”


LIBRA (23 SETEMBRO – 22 OUTUBRO)

Deixe o mau humor de lado e aproveite os momentos bons da vida. No amor seja mais otimista em relação ao seu par que a tendência é de que as coisas dêem certo. Comece a planejar uma vida mais saudável.

Número da sorte: 286; Cor: Marfim

Mensagem astral: “Colocar alegria no presente, usufruir das pequenas coisas que nos dão prazer no dia a dia nos deixam muito bem.”


ESCORPIÃO (23 OUTUBRO – 21 NOVEMBRO

Não fique se lamentando pelo o que já passou, mas comece a pensar no que você pode fazer. No amor talvez essa seja a hora para pensar em uma mudança, mas não aja sem pensar. Coloque mais frutas e verduras em suas refeições.

Numero de sorte: 89; Cor: Vermelho

Mensagem astral: “O prazer de viver aparece quando reconhecemos nossas vitórias e celebramos a vida. É hora de comemorar.”


SAGITÁRIO (22 NOVEMBRO – 21 DEZEMBRO)

A vida esta ai para ser vivida, por isso deixe o desanimo de lado. Aproveite os próximos dias do lado de quem se ama. E se seu relacionamento não está dando certo, talvez seja esse o momento de conversarem.

Número da sorte: 188; Cor: Azul

Mensagem astral: “Tudo vem à sua mão na hora certa.”


CAPRICÓRNIO (22 DEZEMBRO – 20 JANEIRO)

Cuidado com as palavras ditas em momentos incorretos. No amor aja com carinho e procure deixar de lado o orgulho. Seja mais preocupado com a sua saúde. Seu corpo talvez esteja pedindo ajuda.

Numero de sorte: 304; Cor: Amarelo

Mensagem astral: “Confie no seu sentir. Se você quer o bem e esta no melhor, vai ser inspirado pela vida a encontrar o caminho para viver melhor.”


AQUÁRIO (21 JANEIRO – 19 FEVEREIRO)

Aproveite os próximos dias para relaxar e principalmente ser feliz. No amor se você acha que esse romance não tem futuro, não seja teimoso, a conversa é a melhor solução para todos os problemas. Preocupe-se um pouco mais com você investindo em si mesmo tanto profissionalmente quanto visualmente.

Número da sorte: 26; Cor: Roxo

Mensagem astral: “Quando estamos serenos, temos boas idéias.”


PEIXES (20 FEVEREIRO – 20 MARÇO)

Analisar a vida faz bem, mas não fique remoendo coisas do passado. Seja feliz ao lado daqueles que querem o seu bem. Tente reservar um tempo para cuidar do seu visual. Você merece.

Número da sorte: 02; Cor: Bege

Mensagem astral: “Olhe o que você tem de bom, agradeça e retribua à vida, fazendo o melhor que pode.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo