Imigração

ICE anuncia ferramenta online para não-cidadãos informarem mudança de endereço

A nova ferramenta oferece uma opção conveniente e confiável para os não-cidadãos atualizarem as informações de endereço enquanto aguardam o processo judicial de imigração

ICE disponibiliza novo formulário de mudança de endereço para não-cidadãos. Foto: ICE

O U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) anunciou na quinta-feira (6) a criação de um novo formulário de mudança de endereço para não-cidadãos. A nova ferramenta estará disponível em sua totalidade nas próximas semanas, com formulário online, além de opções para preencher via telefone e pessoalmente. Isso permitirá que não-cidadãos cumpram suas obrigações de imigração com mais facilidade e melhorem a precisão das informações de endereço relatadas ao ICE, garantindo a padronização do Serviço Postal dos EUA.

O preenchimento do formulário leva aproximadamente um minuto. Todos os não-cidadãos nos Estados Unidos, exceto portadores de visto A e G e visitantes com isenção de visto, também devem relatar mudança de endereço ao USCIS dentro de 10 dias após a mudança.

Depois de inserir com sucesso um endereço de correspondência válido, se o não-cidadão estiver em processo de remoção de acordo com a Seção 240 do Immigration and Nationality Act (INA), o formulário online interativo mostrará ao não-cidadão informações sobre como também alterar seu endereço no tribunal de imigração conforme necessário, usando o formulário EOIR-33 do Executive Office for Immigration Review (EOIR).

O formulário está atualmente disponível em inglês, português, espanhol, chinês, crioulo haitiano e punjabi. Para preencher, acesse www.justice.gov/eoir/form-eoir-33-eoir-immigration-court-listing

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo