Negócios

Ilha privativa em Florida Keys está sendo vendida por $17 milhões

Propriedade localizada em Islamorada é cercada por águas transparentes e tem casa de cinco quartos, piscina, área de lazer e heliponto

Ilha em Islamorada está disponível por $17 milhões (Foto Cortesia Patti Stanley)

Já imaginou ter uma ilha inteira em um lugar paradisíaco inteiramente para você? Se você tiver $17 milhões para desembolsar, esse sonho pode se tornar realidade.

Uma ilha cercada de águas transparentes localizada em Islamorada, na região de Florida Keys, está à venda por esse valor. A propriedade conta com uma casa de cinco quartos, quatro banheiros, piscina, área de lazer, heliponto e muita natureza no entorno.

“É uma propriedade maravilhosa. É a primeira vez que está à venda em 27 anos. Quando você dirige por ela, parece que está vivendo um sonho”, disse a corretora de imóveis Patti Stanley, que representa o proprietário da ilha, James Terra.

Segundo a corretora, o proprietário decidiu vender a casa por não ter tempo de usufruir o local por muito tempo. Ele mora em outro Estado com a família e comprou a propriedade por $3.1 milhões há quase trinta anos. O local também é alugado para temporada por $30 mil ao mês. (Com informações do Sunsentinel)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo