Manchete Notícias

Imigrante que fugiu de agentes do ICE em aeroporto é recapturado em Chicago

De acordo com o ICE, africano fugiu na hora que os agentes foram pegar um lanche para o prisioneiro, e já havia sido preso mais de 10 vezes

Homem conseguiu escapar dos agentes, mas foi recapturado dias depois
Homem conseguiu escapar dos agentes, mas foi recapturado dias depois

Um imigrante africano que conseguiu fugir de agentes do US Immigration and Customs Enforcemente (ICE) quando estava prestes a ser deportado no John F. Kennedy International Airport, em New York, foi recapturado em Chicago, na sexta-feira (30). Mohamadou Lamine Mbacke, de 31 anos, do Senegal, foi preso por agentes federais à paisana em uma cafeteria em Chicago.

Uma testemunha disse que o homem sentou em uma mesa próxima ao toalete, quando foi surpreendido por seis agentes e outras dezenas de policiais do ICE esperavam do lado de fora. Mbacke não resistiu à prisão.

De acordo com a ocorrência policial, no dia que Mbacke fugiu, ele estava esperando no aeroporto (sem algemas por determinação do TSA) para ser deportado para o Senegal, quando conseguiu escapar e fugiu em um táxi. Ele já havia sido preso por mais de dez vezes entre 2006 e 2010 e tinha uma ordem de deportação em aberto desde 2015.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo