Histórico

Inter sai na frente na Libertadores da América

Time gaúcho ganhou do São Paulo e pode ir à final até com derrota no Morumbi

O Internacional está mais perto da sua terceira participação na finalíssima da Taça Libertadores. A vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, no confronto brasileiro pela semifinal da maior competição continental, foi excelente para os gaúchos, que podem até perder no Morumbi, na próxima semana, e ainda assim garantir a vaga. E olha que o placar poderia ser mais elástico.

A equipe paulista pouco produziu e nitidamente entrou para buscar o empate, que só não saiu porque o talismã colorado, o atacante Giuliano, saiu do banco de reservas para marcar o gol, furando o forte bloqueio tricolor. Vitória justa, tanto que o melhor homem em campo foi o goleiro Rogerio Ceni. O duelo da volta é na quinta-feira, no Morumbi.

O Inter teve o controle do jogo e o São Paulo corre o risco de perder o seu técnico, Ricardo Gomes – a torcida e a diretoria estão insatisfeitos com o desempenho do time, que amarga cinco jogos sem vitória (quatro delas pelo Brasileirão). “Nos defendemos bem, mas teríamos que tentar mais o ataque, criar jogadas, ter a posse de bola. O time lutou, mas não jogou bem”, admitiu o treinador. Aos gaúchos, restou apenas lamentar o número de gols perdidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo