Celebridades

Jennifer Lopez e Ben Affleck alugam mansão por $130 mil em Miami Beach

Segundo o New York Post, mansão fica de frente para o mar e tem 11 quartos e 12 banheiros; casal se separou em 2004 e reatou o romance recentemente

Ben Affleck e JLo reataram o romance recentemente (Foto Reprodução Caras)

Por Ana Paula Franco

A cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck acabaram de alugar uma mansão em Miami Beach por $130 mil por mês. Eles passaram o feriado de Memorial Day no local e não se sabe por quanto tempo o imóvel foi alugado.

Os dois já foram casados, se separaram em 2004 e, segundo o New York Post, reataram o romance em abril, depois que JLo se separou do empresário Alex Rodriguez.

A mansão fica de frente de frente para o mar e tem 11 quartos e 12 banheiros em 27 mil square foot de área. A casa tem piscina, jacuzzi, spa, garagem para barco, e muito mais.

Em Miami, as estrelas foram vistas em clima de romance num ginásio local, tendo trocado beijos “entre repetições” de exercícios, confirma o site do Page Six. Embora tenham chegado separados ao Anatomy Fitness, lá dentro, “não fizeram questão nenhuma de esconder o relacionamento”, acrescenta o Entertainment Tonight.

“Eles ficaram perto um do outro enquanto treinavam e estavam a abraçar-se e a brincar juntos”, disse uma fonte do programa. “Era claro para todos que eles têm uma química intensa e estavam a divertir-se juntos”. (Com informações da Caras)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo