Jennifer Lopez e Ben Affleck oficializam união em cerimônia íntima em Las Vegas

Anúncio foi feito pela cantora em suas mídias sociais; casamento foi realizado no sábado (16)

0
393
JLo e Ben Affleck se casaram em Las Vegas (Foto On The JLo)

Agora é oficial. A cantora Jennifer Lopez e o ator Ben Affleck estão casados. O casal querido do showbiz obteve a licença matrimonial em Las Vegas e se uniram oficialmente em cerimônia íntima.

O anúncio foi feito por JLo em suas mídias sociais no domingo. No final da nota, ela escreveu: “Mrs. Jennifer Lynn Affleck”.

“Ontem à noite nós voamos para Vegas, esperamos na fila para tirar a licença matrimonial com outros quatro casais, que estavam na mesma jornada para se casar na capital mundial dos casamentos”, escreveu a cantora. “Quase não conseguimos chegar à pequena capela branca antes da meia-noite. Eles gentilmente ficaram abertos por mais alguns minutos, nos deixaram tirar fotos em um Cadillac conversível cor-de-rosa, que já foi usado pelo Rei do Rock (Elvis Presley)”,

A cantora disse que usou um vestido usado em um filme e Affleck usou um blazer que já tinha em seu armário.

“Nós falamos nossos votos nesta pequena capela e trocamos os anéis, que vamos usar para o resto de nossas vidas”, afirmou a cantora. “Este foi o melhor casamento que poderíamos imaginar”.

A história de amor do casal “Bennifer” começou há 20 anos. Os dois começaram a namorar em dezembro de 2001 na gravação do filme “Gigli”. Em novembro de 2002, eles ficaram noivos, adiaram o casamento algumas vezes e terminaram em janeiro de 2004. Os dois se casaram com outras pessoas, tiveram filhos, e, no ano passado, reataram o relacionamento.