Comunidade Manchete

Jogador de futebol americano de Deerfield Beach é assassinado no funeral do avô

Outra pessoa morreu e uma terceira ficou ferida no tiroteio; Terrance Jackson, o TJ, de 15 anos, integrava o time da Deerfield Beach High School

Jovem foi assassinado no funeral do avô (Foto GoFundMe)

O domingo (2) era dia de celebrar o Super Bowl LIV realizado em Miami, mas a família de Terrance Jackson, o TJ, estava no funeral do patriarca da família numa igreja em Palm Beach, quando um tiroteio tirou a vida do jovem, de um homem de 47 anos e de uma mulher de 30. TJ, de 15 anos, integrava o time de futebol americano da Deerfield Beach High School.

Segundo informações da polícia, a família estava reunida na Victory City Church, em Riviera Beach, quando alguém sacou a arma e cometeu o crime. “O que sabemos por alto é que houve um desentendimento familiar que acabou saindo do controle e resultou nesta tragédia”, comentou um membro da igreja. 

A outra vítima foi identificada como Royce Freeman, de 47 anos, que morreu no local e Shanita Miller foi levada para o hospital. 

O técnico do time em que o jovem jogava, Jevon Glenn, lamentou a morte de TJ, que atuava na defesa. 

Familiares abriram uma página no GoFundMe para arrecadar fundos para o funeral. “TJ era um filho dedicado, irmão amoroso e que amava ir para a escola, jogar futebol e ser o ‘comediante’ que era. Ele estava planejando buscar uma faculdade e já havia recebido algumas ofertas. Ele tinha um futuro promissor a sua frente”, diz texto na página.

Segundo relatou a família o jovem levou um tiro no pescoço, e morreu no local. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo