Comunidade Histórico

Jovem filho de brasileiros morre em acidente de moto em Massachusetts

Na noite de quarta-feira (26), o jovem Gregory Mancini, de 18 anos, morreu em um acidente de motocicleta em Framingham (MA). O trágico incidente ocorreu na Wickford Street, aproximadamente às 9:00 pm, na região norte da cidade. As informações são do site Brazilian Voice.

Mancini, também residente em Framingham, graduou-se este ano no Programa de Carpintaria da Keefe Technical School, informou o superintendente Jon Evans, na quinta-feira (27). “Toda a nossa essa escola está muito triste pela notícia trágica que tomamos conhecimento hoje”, disse Evans ao MetroWest.

“Aparentemente, a motocicleta Kawasaki ZX600 ano 2012 trafegava no sentido oeste na Central Street com a Wickford quando se chocou contra uma cerca (guardrail) de segurança e Mancini foi ejetado”, detalhou o Tenente Stephen Cronin, do Departamento de Polícia de Framingham.

Mancini foi levado ao MetroWest Medical Center, onde foi declarado morto.

Conforme as autoridades, apesar de o jovem portar uma carteira de motorista classe D para dirigir automóveis, ele possuía somente a permissão de aprendiz para a motocicleta, que proíbe pilotá-la durante o anoitecer e amanhecer, explicou Cronin.

Jeff Myers, que mora no cruzamento das ruas onde ocorreu o acidente, disse ter ouvido um barulho mais alto que o som de sua TV e ventilador e, então, saiu da casa para ver o que tinha acontecido.

“Foi um grande choque contra a cerca de proteção”, disse Jeff ao jornal MetroWest Daily News, lembrando-se de ter visto a motocicleta destruída. “O pobre jovem estava caído no chão. A polícia veio rapidamente”.

Os investigadores não têm certeza se o jovem usava capacete no momento do acidente. A unidade de reconstrução da Polícia Estadual de Massachusetts está auxiliando o Departamento de Polícia de Framingham nas investigações.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo