Comunidade

Ladrões quebram vidro do carro e levam pertences de brasileira em Parkland

Ela informou que na mesma noite outras pessoas foram vítimas dos ladrões no estacionamento de uma academia na US-441

Ladrões se aproveitam que os donos dos carros deixam objetos nos carros para roubar
Ladrões se aproveitam que os donos dos carros deixam objetos nos carros para roubar

A brasileira Larissa Cabral foi vítima de ladrões que arrombaram seu veículo no estacionamento da Crunch Gym (N State Rd 7, Parkland, FL 33073) na noite de segunda-feira (16), enquanto ela estava dentro da academia. De acordo com Larissa em entrevista ao AcheiUSA, ela estava saindo de uma aula de ginástica, quando alguém entrou e avisou que havia carros arrombados no estacionamento.

“Eu ainda estava na adrenalina da aula, corri para o meu carro e ele estava com a janela do motorista quebrada e os ladrões levaram minha bolsa com carteira, social security, drivers license, cartões, óculos escuros, enfim, todos os pertences que uma mulher carrega na bolsa”, disse. Ela conta que ainda tinha um talão de cheque novo na bolsa. “Levei um susto muito grande, já que já tinha ouvido falar nesse tipo de crime, mas nunca tinha passado por nada parecido. É um grande aborrecimento”.

Segundo Larissa, outros veículos foram arrombados no mesmo local naquela noite. “Chamei a polícia, eles fizeram a ocorrência e tiraram as impressões digitais no local para averiguação. Eles me disseram que é um tipo de crime muito comum, acho que fica o alerta para as pessoas não deixarem os pertences dentro do carro”, afirma Larissa, que vive nos EUA há 18 anos, três deles na Flórida.

Polícia reitera para nunca deixar pertences dentro do carro

“Crimes desse tipo são muito comuns em estacionamento de academias, já que as pessoas costumam deixar bolsas, mochilas e carteiras dentro do carro e só saem com a chave. “Os ladrões vão muito a estacionamento de academias de ginástica porque eles sabem que principalmente as mulheres deixam objetos de valor, bolsas caras e até mesmo relógios dentro do carro. Nós sempre pedimos para as pessoas nunca deixarem objetos de valor dentro do carro, nem no porta-malas, nem no porta-luvas. Se não tiver como levar consigo, coloque no porta-malas, mas o melhor é não deixar nada”, disse a porta-voz do Broward Sheriff’s Office, Gina Carter.

A polícia ainda não tem pistas dos autores do arrombamento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo