Aconteceu

Lançamento do Global Business Institute em Miami

Da esquerda para a direita - Juliano de Oliveira, Manoel Suhet, Zeno Silva, Antonio Miranda, Igor Pipolo, Alberto Suannes e Fernando Mello: Diretoria do Global Business Institute (Foto AcheiUSA/Demetrius Borges)
Da esquerda para a direita – Juliano de Oliveira, Manoel Suhet, Zeno Silva, Antonio Miranda, Igor Pipolo, Alberto Suannes e Fernando Mello: Diretoria do Global Business Institute (Foto AcheiUSA/Demetrius Borges)

Com uma palestra para convidados, imprensa e autoridades, foi lançado em Miami o Global Business Institute (GBI), que promente ser o melhor caminho para quem estiver interessado em investir nos Estados Unidos. A apresentação foi feita pelo CEO da companhia, Manoel Suhet, junto a um grupo seleto de empresários que compõem a diretoria do GBI. A palestra foi na quinta-feira (25) e teve a presença do cônsul do Brasil em Miami, embaixador João Mendes Pereira. O local escolhido não poderia ser melhor: os salões do Four Seasons Hotel, na Brickell, coração financeiro de Miami. Fotos: AcheiUSA/Demetrius Borges.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo