Larry Ellison, fundador da Oracle, coloca sua mansão na Flórida à venda por $145 milhões

Empresário quer lucrar alto com a venda do imóvel pelo qual pagou $80 milhões em abril de 2021

0
774
Cofundador da Oracle, Larry Ellison, está vendendo sua casa em North Palm Beach por US$ 145 milhões (Foto: celebritynetwork.com)
Cofundador da Oracle, Larry Ellison, está vendendo sua casa em North Palm Beach por US$ 145 milhões (Foto: celebritynetwork.com)

A casa em estilo toscano de 15.514 pés quadrados tem mais de 520 pés de acesso à beira-mar, sete dormitórios, 14 banheiros, home theater e adega. A propriedade também inclui uma piscina privada, um campo de tênis e um grande terraço para entretenimento. Parte do exclusivo condomínio fechado Seminole Landing, a casa vem com segurança 24 horas. Ellison comprou a casa por $80 milhões em abril de 2021 com a intenção de iniciar uma nova construção no local. Parece que seus planos mudaram quando ele comprou uma mansão ainda maior nas proximidades por $173 milhões, há dois meses, do cofundador da Netscape, Jim Clark. Ele estabeleceu um novo recorde na Flórida.

O impressionante portfólio imobiliário de Ellison já inclui uma mansão na Billionaire’s Row em San Francisco, uma casa em estilo imperial japonês em Woodside e 98% da ilha havaiana de Lanai.