Negócios

Latam lança voo direto entre Boston e São Paulo

Serviço será inaugurado no dia 2 de julho

Latam Airlines
Latam Airlines

A Latam Linhas Aéreas terá um voo direto entre Boston (MA) e São Paulo a partir de julho deste ano. A partir de 2 de julho, o voo JJ8165 da LATAM Airlines partirá do Aeroporto Internacional Boston Logan às 6:05 p.m. às segundas, quartas, quintas e sábados, desembarcando no aeroporto de São Paulo Guarulhos às 5:25 da manhã. O voo de regresso, JJ8164, partirá para São Paulo às 11h55, às terças, quartas, sextas e domingos, aterrissando em Boston às 9h10. Um avião Boeing 767 operará a rota com capacidade para 191 passageiros na área econômica e 30 na Premium Business.

São Paulo será o 55º destino internacional a ser atendido pelo Logan International Airport através do seu novo terminal internacional E. A Latam operará o serviço durante todo o ano, de Boston a São Paulo, uma cidade de quase 12 milhões de pessoas, a capital financeira do Brasil e a maior centro de saúde na América Latina. O estado de São Paulo é um centro de educação muito parecido com Massachusetts e é o lar de mais de 500 universidades.

Boston será o sexto destino da LATAM nos Estados Unidos, juntando-se a Miami, Orlando, Washington, D.C., Los Angeles e New York. O Grupo LATAM Airlines atende mais de 140 destinos em 25 países. Também é membro da Aliança Oneworld, juntamente com outras 12 principais companhias aéreas, incluindo a American Airlines e a British Airways.

“A comunidade de Massachusetts é o lar de uma grande e vibrante população brasileira e a nossa administração está empenhada em promover o acesso a oportunidades econômicas e crescimento para todas as diversas comunidades da Commonwealth”, disse o governador de Massachusetts, Charlie Baker. “Este novo voo, sem escalas, para São Paulo vai dar seguimento ao avanço e o crescimento de Massachusetts através do turismo e a expansão das conexões comerciais globais para nossos residentes, empregadores e visitantes”.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo