Esportes

Leandrinho diz que fica na Seleção Brasileira

O armador do Phoenix Suns não quer envolver-se em política e confirma que continuará atuando pela seleção canarinho de basquetebol

‘Eu não ligo para política’, afirmou Leandro Barbosa sobre a deserção de Nenê Hilário da Seleção Brasileira. Ao contrário do astro nacional do Denver Nuggets, o armador do Phoenix Suns não detecta problemas na atual administração do basquete brasileiro e reafirma o desejo de continuar defendendo o Brasil em competições internacionais.

Na semana passada, Nenê afirmou que não joga mais pela seleção no mandato do presidente Gerasimis Bozikis, o Grego. O atleta criticou a falta de profissiionalismo da atual administração. O ala-pivô não perdoou o fato da CBB (Confederação Brasileira de Basquete) não tê-lo ajudado a ir para a NBA (National Basketball Association), onde se realiza o melhor campeonato da modalidade em todo o mundo.

Sobre a excelente campanha do Phoenix Suns – que tem a melhor campanha da temporada juntamente com o San Antonio Spurs -, Leandrinho destaca a importância do armador Steve Nash, vindo do Dallas Mavericks. A vinda do canadense mudou o perfil da equipe. Aos 22 anos, Leandrinho disputa sua segunda temporada na NBA e está ansioso para jogar os playoffs. E ele sonha ainda mais alto: ‘Acho que podemos ser campeões’.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo