Celebridades

Luciana Gimenez sofre acidente em Aspen e passa por cirurgia de emergência

A apresentadora sofreu fraturas em quatro lugares diferentes da perna. Segundo a assessoria de imprensa, ela passa bem e deve ter alta nesta segunda-feira (9).

Luciana Gimenez sofreu fraturas na perna após acidente em Aspen. Foto: Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez sofreu um acidente, no sábado (7), em uma estação de esqui, em Aspen, no Colorado, e precisou passar por uma cirurgia de emergência após sofrer fraturas em quatro lugares diferentes da perna. A informação foi divulgada pela própria apresentadora, através dos stories do Instagram, na madrugada desta segunda-feira (9), onde que ela aparece na cama de um hospital com aparelhos. Em seguida, um boletim informativo foi divulgado pela assessoria de imprensa dela:

“A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde do último sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos, Lucas e Lorenzo, e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente”, explica o comunicado oficial, que também fala do estado de saúde da ex-modelo: “A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida. Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9)”, conclui.