Música

Madonna em tom intimista por sete noites em Miami

Cantora faz turnê longa no Filmore, com capacidade para 1.315 pessoas

“Madame X” é o novo espetáculo de Madonna (Foto: Divulgação)
“Madame X” é o novo espetáculo de Madonna (Foto: Divulgação)

Sete noites de Miami Beach terão brilho extra em dezembro. Madonna está de volta à cidade e levará sua turnê “Madame X” para o palco do Filmore Miami Beach at Jackie Gleason Theater, entre os dias 14 e 22 de dezembro. Em tom mais intimista, a ideia é dar oportunidades aos fãs de “verem uma Madonna como nunca antes”, nas palavras da própria cantora. 

O Filmore tem capacidade para 1.315 pessoas. Bem diferente do público que prestigiou a ‘Material Girl’ nos recentes shows no sul da Flórida – em 2008, por exemplo, ela reuniu mais de 50 mil no Dolphins Stadium, e há três anos mais de 20 mil compareceram à American Airlines Arena para assistir a rainha do pop. 

O espetáculo será apresentado em poucas cidades dos Estados Unidos e da Europa, sempre em espaços menores e não em estádios ou arenas, mas sim em teatros. Por aqui, as apresentações serão feitas por vários dias seguidos em Nova York (17 noites), Chicago (seis noites), Las Vegas (três noites), Los Angeles (11 noites), Boston (três noites), Philadelphia (três noites) e Miami (sete noites).

Durante o lançamento do novo trabalho, Madonna explicou que “Madame X” refere-se a uma agente secreta viajando pelo mundo, trocando de identidade, lutando pela liberdade, levando luz para os lugares mais sombrios. “Ela é uma dançarina de cha-cha-cha, uma professora, uma líder de estado, uma dona de casa”, definiu.

O Filmore fica na 1700 Washington Ave, Miami Beach. Todos os shows serão as 10:30 PM e os ingressos variam de $ 437 dólares a $ 2.194 dólares. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo