Estados Unidos

Mãe do Arizona busca respostas após filha chegar de daycare com 25 mordidas nas costas

Ninguém do daycare avisou para a mãe sobre o ocorrido com bebê de um ano e três meses

Criança levou mais de 25 mordidas nas costas FOTO Alice Martin /Facebook
Criança levou mais de 25 mordidas nas costas FOTO Alice Martin /Facebook

Uma mãe de Tucson, no Arizona, tenta entender o que aconteceu com a sua filha de 15 meses, que foi mordida mais de 25 vezes nas costas enquanto estava sob os cuidados do daycare.

Alicia Martin só identificou as marcas quando foi trocar as roupas da menina ao chegar em casa.  Nenhum responsável pelo Creative Beginnings Preschool avisou a mãe sobre o ocorrido. “É de revirar o estômago, um sentimento de raiva e tristeza ao mesmo tempo”, disse a mãe ao canal Kold News 13. “Na hora que eu vi pensei, isso é marca de mordida? Aí já comecei a chorar”.

A mãe chamou a polícia, que fez o boletim de ocorrência e fotos do ocorrido no dia 26 de fevereiro. A polícia acredita que as marcas tenham sido provocadas por outra criança. O Departamento de Saúde do Arizona está investigando o caso, mas até o momento nada foi feito.

“O que me intriga é o fato de que ninguém ouviu minha filha chorar ao levar a primeira mordida. Isso com certeza levou alguns minutos para a outra criança morder minha filha 25 vezes”.

O daycare não quis comentar as acusações e se limitou a informar que as acusações são “sem fundamento”.

Veja o post da mãe no Facebook.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo