Mãe e filha são identificadas como vítimas fatais de atentado em Coconut Creek no sábado (24)

Um policial e o namorado da jovem também ficaram feridos em crime; pit bull da família foi morto. Acusado tinha diversas passagens na polícia por violência doméstica e está preso sem direito à fiança

0
2103
Jan Kirkland e Hannah Marie Bonta foram assassinadas em casa em Coconut Creek (Reprodução Local10News - Arquivo Pessoal)

Em um ataque de fúria, Jason Roseman, de 44 anos, armado com um revólver e uma faca, matou a facadas mãe e filha, o cachorro da família a tiros, feriu gravemente o namorado da jovem e um policial no ataque. Os crimes aconteceram às sete da manhã de sábado (24) na Northwest 56th Drive, em Coconut Creek.

Jason está preso sem fiança acusado de dois homicídios e duas tentativas de homicídio. Ele morava na casa onde o ataque aconteceu e seria namorado da dona da casa.

Segundo informações do Broward Sheriff’s Office, um vizinho ligou para o 911 para dizer que alguém estava batendo na porta pedindo ajuda. Um policial chegou à cena do crime e foi atingido por tiros, que atingiram seu pulmão. O policial foi levado para o hospital e não corre risco de morrer.

Outros policiais chegaram ao local e o acusado acabou se rendendo. Quando a polícia entrou na casa, encontrou a estudante Hannah Bonta e sua mãe, Jan Kirkland, já mortas a facadas. O namorado de Hannah, Craig Newman, está no hospital em estado grave. O pit bull da família também foi morto a tiros.

Jason Roseman (Foto: BSO)

A polícia informou ainda que o acusado já havia sido preso em agosto de 2017 por violência doméstica e tinha outros casos em sua ficha policial pelo mesmo crime em 2008 e 2010. Testemunhas disseram que ele começou a namorar Jan há quatro meses e desde então tudo mudou. Os dois brigavam constantemente e ele tinha um comportamento agressivo e possessivo.

A jovem assassinada se formou na Marjory Stoneman Douglas Highschool, em Parkland (FL), escola que foi palco de atentado que matou 17 pessoas em fevereiro de 2018.

Carro atingido pelas balas (Foto: Demetrius Borges/AcheiUSA)