Marcus da Noite

0
1394
Marcus da noite
Marcus da noite

Prezado Marcus da noite,

Venho encarecidamente pedir que evite tomar muito vinho, comer chocolates e outras porcarias à noite. Sempre acordo enjoado e com o estômago embrulhado, além de ter pesadelos psicodélicos. Você está me fazendo passar por mentiroso, já que juro não fazer isso de novo!

Sinceramente

Marcus da manhã


Caro Marcus da manhã

Infelizmente o Marcus do dia chega em casa muito cansado e estressado do trabalho, e aí acabo tomando um vinhozinho para relaxar, comendo uns docinhos e outras tranqueiras que por ventura estejam na despensa. Como você sabe, nunca tem muita coisa, então se tiver aliche e leite condensado pode ser que eu queira fazer uns experimentos.

Portanto, vê se deixa de ser chato e não me enche o saco.

Hasta la vista

Marcus da noite
PS: Ah, Tarde demais


Que jogue a primeira caixa de Engov quem nunca acordou se odiando pela manhã em função do que fez na noite passada (veja bem, nesse texto falo sobre alimentos e bebidas da noite passada, não outras coisas). Todos temos um lado bipolar, que nos transforma e faz esquecer dos enjoos matinais após uma noitada de bebidas e porcarias. Em meu caso, mais porcarias mesmo. Acordo com aquela sensação de ter tomado um tonel de vinho, misturado com um quilo de chocolate e 10 pacotes de bolachas mantecal (ah, estou
comendo agora, só mencionei por isso).

Passamos por três fases no dia, a manhã onde nos arrependemos da noite anterior, a tarde onde trabalhamos o dia todo e não vemos a hora de chegar em casa e relaxar, e a noite, onde apagamos todo mal estar que passamos pela manhã.  Infelizmente sou da filosofia que dita “viva o dia, foda-se o amanhã”.  Nunca poderia regrar minha vida com essa chatice de calorias, gorduras, colesterol ou sei lá o quê. E cá entre nós, quem fica controlando muito essa coisas vira um chato. Ok, ok,.. eles vivem mais. Mas vivem mais comendo coisas sem gosto e sem relaxar um minuto! Sabe quando vão me ver contando as calorias de algum alimento? NUNCA!

Há uns meses fui para a Toscana na Itália e comi lardo. Sabe o que é lardo? É gordura do bacon, só que maturada por meses com várias especiarias (procure no Google por Lardo Toscano). Fica adocicado e com um sabor dos deuses. Deve fazer mal? Claro.
Foda-se. Ooops… o autor se responsabiliza pelos palavrões publicados nesse texto.

O mundo está se tornando chato em todos os sentidos.  Não podemos fazer ou falar mais nada sem que nos censurem e nos castrem. Então, para nós humanos sem frescuras nos resta o prazer de comer e beber porcarias em casa sem ninguém “inflating our bag” (viu? Não falei palavrão)

Marcus da manhã, pernacchia per te!