Aconteceu

Marta Ramos celebra o aniversário em grande estilo em Belo Horizonte

A aniversariante Marta Batista Ramos
A aniversariante Marta Batista Ramos

A empresária e colunista do AcheiUSA Marta, Maria de Castro Batista Ramos, festejou mais uma vez seu aniversário em grande estilo no dia 20 de outubro e convidou seus amigos para uma animado e caprichado jantar dançante no Salão Dourado do Automóvel Clube de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

O baile foi animado pela Banda Perfil, que trouxe muita gente para dançar na pista iluminada. A decoração em profusões de rosas na cor pink-sulferino ficou deslumbrante, combinando com as toalhas na mesma cor e com o vestido de Martinha.

O buffet foi do próprio Automóvel Clube e o menu caprichado, em estilo bistrô. A festa toda transcorreu num clima de muita alegria, bem do jeito e personalidade da anfiriã, que antes dos parabéns subiu ao palco, pegou o microfone e fez um pequeno discurso, agradecendo a presença dos amigos. Vários amigos e parentes vieram para Belo Horizonte especialmente para a festa . Do Rio de Janeiro vieram sua irmã Cecília Maria de Castro Batista Coderch, sua afilhada Melina Coderch, sua amiga Leda Galdeano, presença assídua em todos anos e de Curitiba o casal da sociedade paranaense, empresários Thelma e Nelson Pilagallo. Impossível dar os nomes dos convidados de BH, mas as fotos dão uma ideia das presenças.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo