Celebridades

MC Gui causa polêmica ao filmar criança e fazer piada a caminho da Disney em Orlando

Acusado de bullying, Gui pediu desculpas: 'Não pensei em fazer isso para atacar ou fazer bullying'

MC Gui foi acusado de bullying e a história pegou muito mal para funkeiro (Foto Reprodução Instagram MC Gui)

Um vídeo no Instagram stories postado na segunda-feira (21) pelo funkeiro MC Gui em Orlando (FL) está sendo um dos assuntos mais comentados do momento na internet. Na gravação, ele filma uma menina que estaria com uma fantasia de um dos personagens de ‘Monsters, INC’ e estava visivelmente desconfortável enquanto ele filmava e fazia piadas. Diante da repercussão, ele apagou a postagem, mas já era tarde.

“Mano, olha isso”, diz ele no vídeo, para em seguida dar zoom para o rosto da menina, que percebe o ato e desvia o olhar.

“Parece filme de terror”, é possível ouvir um rapaz dizendo ao fundo sobre a aparência da garota, e em seguida risadas de uma mulher. “Para de dar risada”, diz o MC, em tom jocoso.

Os internautas acusaram o MC de bullying e se solidarizaram com a garotinha, chegando a criar uma hashtag #JullyPrincessInDisneyworld.  No Twitter, brasileiros fazem campanha para que a Disney convide a menina e a família para um dia VIP nos parques após o constrangimento.

MC Gui se desculpou após a grande repercussão do caso.

“O assunto repercutiu de forma injusta. Vários portais divulgaram dizendo que eu estava fazendo bullying com uma criança que estava no trem.”

“Eu encontrei uma família fantasiada para curtir o Halloween na Disney, eles estavam como personagens do ‘Monstros S.A.’ e eu achei aquilo incrível, algo que eu nunca tinha visto em outro lugar. Então eu fiz um vídeo. Em todo momento eles estavam daquela forma que eu mostrei. Eles não viram o vídeo e se sentiram constrangidos”, disse o MC.

“Em momento algum eu pensei em fazer isso para atacar alguém ou fazer bullying, principalmente com uma criança”, disse e se desculpou por ter deixado pessoas constrangidas com o vídeo. (Com informações do G1).

Assista aqui ao vídeo divulgado pelo canal ‘Treta dos Famosos’.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo