Histórico

Mel Martinez afirma que reforma de imigração deve tratar das necessidades do trabalhador agrícola

Senador republicano da Flórida defende o projeto de lei AgJOBS

O senador Mel Martinez (R-FL) participou hoje (16/03) de uma conferência de imprensa com o senador Larry Craig (R-ID) e membros da Coalizão de Agricultura para a Reforma de Imigração. Martinez falou sobre a importância de uma ampla reforma de imigração dentro do setor agrícola.

“Para nossa economia, nosso abastecimento de comida e sentido de igualdade, é essencial que tratemos das necessidades de nosso setor agrícola”, afirmou o senador Martinez. “Há reformas que podemos incluir na ampla proposta de lei que oferecerão ao setor da agricultura com a devida segurança a fim de se ter uma mão-de-obra estável e confiável. Sem esta mão-de-obra, as plantações ficarão nos campos e não chegarão ao mercado, os preços da comida aumentarão e a economia da Flórida sofrerá um duro golpe”.

Martinez também falou sobre a necessidade de reformular o programa de trabalhador convidado H-2A e escolheu a legislação AgJOBS do senador Craig. “Sempre apoiei fortemente a proposta de lei AgJOBS porque é uma abordagem que resultará em uma maior mão-de-obra estável, segura e legal. Isto é exatamente o que o setor agrícola da Flórida precisa”, concluiu Martinez.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo