Comunidade Estados Unidos Geral

Menina de 11 anos é presa na Flórida por escrever nota ameaçando tiroteio na escola

Aluna do sexto ano da Nova Middle School alega que foi forçada por outra menina a fazer a ameaça

Nota deixada pela menina por debaixo da porta do diretor da escola

Um dia depois do massacre que deixou 17 mortos numa escola de Parkland, uma aluna do sexto ano da Nova Middle School, em Davie (cidade a cerca de 40km de Miami), foi presa na quinta-feira (15) por escrever uma nota ameaçando um tiroteio na escola, segundo a polícia.

A ocorrência policial diz que a menina de 11 anos passou a nota por baixo da porta da sala do diretor da escola. Nela estava escrito: “I will bring a gun to school to kill all of you ugly ass kids and teachers bitch. I will bring the gun Feb. 16, 18. BE prepared bitch!” Numa tradução livre: “vou trazer uma arma para escola para matar todos os garotos[as] babacas e professores[as] putos. Vou trazer a arma no dia 16 de fevereiro. Preparem-se, putos!”

Uma câmara de segurança captou e gravou o momento em que a menina metia a nota por baixo da porta. Mais tarde, ela confessou o ato. Na confissão por escrito, ela alega que uma outra menina mandou que ela mandasse a nota ou um amigo lhe daria uma surra. A acusada disse que a outra menina não gostava dela por causa de um garoto.

A aluna foi presa e levada para o Broward Juvenile Assessment Center.

As informações são do canal de TV Local 10 News, que não divulgou o nome da menina por ela ser menor de idade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo