Estados Unidos

Menina de 12 anos é suspeita de balear alunos em escola em Los Angeles

Garoto de 15 anos foi baleado na cabeça e menina no pulso

Policia fechou a rua onde aconteceu o tiroteio (Foto: Lee Myers/AP)
Policia fechou a rua onde aconteceu o tiroteio (Foto: Lee Myers/AP)

A polícia de Los Angeles informou que uma suspeita de 12 anos foi presa, nesta quinta-feira (1), após um tiroteio dentro de uma escola de ensino médio, em Los Angeles. De acordo com a polícia, dois estudantes foram baleados dentro da sala de aula na Salvador Castro Middle School. Um oficial contou que tiros foram ouvidos pouco antes das 9 horas a oeste do centro da cidade. As informações são do Globo.

De acordo com a polícia local, um garoto, de 15 anos, foi baleado na cabeça, levado para a emergência e está em estado grave. Uma menina, também de 15 anos, foi atingida no pulso, socorrida e está estável.

O sargento, Edward Bernal, do Departamento de Polícia do Distrito Escolar Unificado de Los Angeles, disse à imprensa que uma estudante é suspeita pelo crime. Ela foi presa e uma arma recuperada. A polícia faz buscas dentro do prédio. Segundo o Departamento de Bombeiros de Los Angeles, uma mulher de 30 anos e outras duas pessoas foram socorridas com lesões menores. Os ferimentos não foram feitos por bala.

Após buscas no prédio, a polícia de Los Angeles declarou que a escola está segura e permanece fechada.

No fim do mês passado, duas pessoas morreram e outras várias foram baleadas depois que um atirador entrou em uma escola do estado americano de Kentucky, no 11º tiroteio no país nos primeiros 23 dias deste ano. Moradores da pequena cidade de Benton, com 4,3 mil habitantes, realizaram vigílias em memória das vítimas, Bailey Nicole Holt e Preston Ryan Cope, ambos de 15 anos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo