Local

Meteorologistas alertam para inundações em partes de Broward e Miami-Dade

Semana começou com tempestades e ventos de até 25 mph e , segundo especialistas, o mau tempo deve persistir por alguns dias

Segundo o NWS, entre 5 e 15 centímetros de chuvas podem se acumular em algumas áreas destes condados (foto: flickr)
Segundo o NWS, até 5 centímetros de chuvas podem se acumular em algumas áreas destes condados (foto: flickr)

O National Weather Service (NWS)  emitiu um alerta de inundações para partes do condado de Broward e uma pequena porção do norte de Miami-Dade, nesta segunda-feira (14).  O aviso fica em vigor até as 2 p.m.

Por volta das 11:57 a.m., os meteorologistas rastrearam uma tempestade com ventos de até 25 mph sobre a região. Eles avaliaram que as chances de o mau tempo persistir durante a semana são altas, com expectativas de mudança de clima por volta de sexta-feira (18), quando as possibilidades de chuvas caem de 70% para 20%.

O resultado são pequenas inundações que podem chegar a até 5 centímetros, principalmente em áreas urbanas próximas a pequenos riachos e canais.

O alerta de alagamento emitido nesta amanhã abrange as seguintes localidades: Fort Lauderdale, Pembroke Pines, Hollywood, Miramar, Coral Springs, Pompano Beach, Davie, Plantation, Sunrise, Deerfield Beach, Tamarac, Margate, Lighthouse Point, Miami Gardens, Hallandale, Lauderhill, Weston, Coconut Creek, Oakland Park e North Miami Beach.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo