Histórico

Miami FC empata com Vancouver Whitecaps em 2 a 2

Romário marcou mais um gol em sua carreira.

O Miami FC empatou com o Vancouver Whitecaps em 2 a 2 numa partida que teve um final emocionante.

A equipe do sul da Flórida foi bastante ofensiva no primeiro tempo, mas foi o time da casa que marcou, com o atacante Clarke. Ele cabeceou para o fundo da meta de Doyle, aproveitando um passe de Nash aos 8 minutos. Apesar de insistir no ataque, o Miami FC não soube converter as oportunidades criadas na primeira etapa.

Na fase final, porém, o panorama mudou. O Miami FC voltou com mais determinação e foi recompensado com o gol de empate anotado por Mario Rodriguez aos 63 minutos, concluindo com precisão um passe de Sean Fraser.

Quando os torcedores pensavam que o jogo já estava definido, Romário pegou de voleio um toque de cabeça de Rodriguez e mandou para as redes, colocando o Miami em vantagem no último minuto do tempo regulamentar.

Entretanto, sentindo que poderia ser derrotado em casa o time de Vancouver lançou-se à frente em busca do empate, que veio através do meio-campista Kindel, aos 93 minutos de jogo, para o delírio dos 5.722 espectadores que foram ao Estádio Swanguard, em Vancouver.

“Foi um bom jogo. Conseguimos virar o placar adverso de 1a 0, mas infelizmente o Vancouver marcou no último momento”, disse o técnico Chiquinho.

Voltando ao time titular do Miami FC, depois de ter sofrido uma distensão há um mês, Mario Rodriguez mostrou estar plenamente recuperado, tendo marcado um gol e dado o passe para Romário. “Foi bom porque conseguimos um empate fora de casa, mas perdemos uma ótima oportunidade de vencer. Deixamos escapar a vitória no último minuto”, lamentou-se Rodriguez.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo