Histórico

MIAMI HEAT CORNER – Basquetebol

Kobe Bryant e Dwyane Wade sem mágoas

DA REDAÇÃO – O nariz de Kobe Bryant sangrou e quebrou em consequência de uma falta dura de Dwayne Wade no terceiro quarto do All-Star Game em Orlando, no domingo passado. Kobe Bryant disse não ter percebido qualquer intenção maldosa por parte do ala do Miami Heat.

Após a vitória do Los Angeles Lakers sobre o Minesotta Timberwolves por 104 a 85, nesta quarta-feira no Staples Center, Bryant afirmou que Wade simplesmente não é o tipo de jogador que entra para machucar o adversário.

É muito simples. Ele não queria fazer isto. Eles não é este tipo de pessoa. É um cara mais legal do que eu mesmo, comentou Bryant depois de ter jogado com uma máscara e marcado 31 pontos. Bryant também teve alguns arranhões no pescoço por causa da falta do jogador do Heat.

Wade desculpou-se com Bryant na segunda-feira, e disse à imprensa ter enviado suas desculpas. Mas, não foi intencional. Se eu tivesse feito intencionalmente, seria outra história. Foi uma infelicidade.

Bryant reconheceu ser desconfortável jogar com uma máscara de plástico. É como se você estivesse suando por dentro, afirmou Bryant, que a despeito disto teve quase 50% de aproveitamento em seus arremessos. Senti como se estivesse com meu rosto numa sauna. Estava bebendo meu próprio suor.

Estou bem. Não tive dor de cabeça, disse Bryant depois da vitória desta quarta-feira. Tudo foi em torno do pescoço.
Heat e Lakers jogam este domingo (4) no Staples Center, em Los Angeles, num jogo de TV nacional. Resolvendo este assunto antecipadamente, Bryant não apenas baixa o tom para o jogo de domingo, como também em seu relacionamento com Wade, companheiros de seleção olímpica.

Temos sido amigos há muito tempo, disse Bryant. Eu, Carmelo Anthony e ele somos realmente bastante chegados. Já nos falamos. Está tudo bem. Mas aqui em Los Angeles, as pessoas entenderam de outra maneira.

Para Kobe Bryant, é assunto encerrado. Mas todo mundo aposta que Dwayne Wade será bastante vaiado no Staples Center. Bom para LeBron James, acostumado a ser o mais hostililzado do grupo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo