Histórico

MIAMI HEAT CORNER & BASQUETEBOL: Miami contrata Ray Allen e Rashard Lewis

Ao contrário da temporada 2006-2007, quando o Miami Heat ganhou o campeonato, mas perdeu o gás, a equipe do sul da Flórida não quer cometer o mesmo erro. A ordem é manter os principais jogadores e acrescentar mais peças que possam contribuir para melhorar o desempenho da equipe que tenta o bicampeonato na próxima temporada.

Depois de ter trazido Ray Allen do Boston Celtics, o técnico Erik Spoeltra ganhou outro reforço de peso: Rashar Lewis. Aliás, os dois foram colegas de time na época do Seattle Supersonics. Pat Riley, presidente do Heat, estava feliz com os dois novos integrantes. “Temos 13 jogadores sob contrato, então temos de segurá-los e reforçar o time”, afirmou.

Lewis está entusiasmado com seu novo papel na equipe: “Eles precisam marcar LeBron dobrado. Precisam dobrar em Dwyane Wade. Precisam dobrar em Chris Bosh. E eles vão deixar Ray Allen aberto? Eles precisam deixar alguém aberto. Então, vou fazer um milhão de arremessos por noite e esperar que eles caiam. Afinal, alguém precisa ficar aberto’’.

Ray Allen também chegou pensando em campeonato, mas aceitando a realidade de juntar-se à uma equipe campeã que vem progredindo.
“Este time ganhou um campeonato sem mim”, ele disse. “Não acho que o técnico precisa saber quem sou e o que eu faço. Seja começando as partidas ou saindo do banco, o melhor é saber quem vai estar jogando no final da partida. Sempre fui um cara que faz aquilo que o técnico quer e pede.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo