Dicas do Tozzi

Miami investe em atrações para o público local e turistas

Os 72 mil metros quadrados do parque Jungle Island serão transformados em um destino de aventuras ecológicas similar ao Xcaret, no México. O plano do Jungle Island é investir US$ 60 milhões na reforma, com a adição de tirolesas, aventuras para crianças, tobo águas, uma imensa lagoa própria para banho e esportes aquáticos, além de um beach club particular.

A empresa chilena Crystal Lagoons, com escritório em Miami, ficará responsável pela construção da lagoa artificial, a principal novidade do projeto. Há rumores sobre a criação de um hotel no local para tornar o parque ainda mais atraente para turistas, incluindo os milhões de passageiros de cruzeiros que chegam ao Porto de Miami.

Essa atração soma-se ao recém-inaugurado Philip and Patricia Frost Science Museum, que abriu no dia 8 de maio para o público. Localizado no Downtown Miami, 1101 Biscayne Blvd., este museu substituiu o próprio Museu de Ciências que funcionava junto ao Vizcaya Palace Museum & Gardens. E não faltam atrações para crianças e famílias que querem aprender mais sobre ciências, com destaque para o Planetarium que mostra nossa Via Láctea. Atualmente, os cientistas mostram o risco que os asteroides representam para a Terra. Esses objetos que circulam erroneamente pela galáxia podem atingir o planeta Terra e provocar sérias consequências. Como os próprios cientistas lembram, um acidente desta natureza provocou a dizimação dos dinossauros há milhões de anos.

Ao lado do Philip and Patricia Frost Science Museum, funciona o Perez Art Museum Miami (PAMM), localizado no 1103 Biscayne Blvd. O local serve para várias formas artísticas, com eventos envolvendo a comunidade. No Dia Internacional do Museu Day e no Dia do Museu de Arte, celebrados no dia 18 de maio, o PAMM oferece uma série de eventos. Para comemorar em grande estilo, os visitantes pagam apenas US$ 10. O PAMM é um museu bem eclético que foge aos padrões tradiconais, abrindo espaço para todos tipos de mannifestaçòes artísticas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo