Esportes

Miami Open reúne os maiores nomes do tênis mundial no Hard Rock Stadium

Número 1 do ranking mundial, Novak Djokovic, e Iga Swiatec, do feminino, são as grandes atrações do torneio, que acontece entre 17 e 31 de março

General view of Hard Rock Stadium during the Miami Open tennis tournament, Friday, March 24, 2023, in Miami Gardens, Fla. (Adler Garfield/South Florida Stadium)

Entre 17 e 31 de março, os maiores nomes do tênis mundial estarão no Miami Open, que será realizado no Hard Rock Stadium. O tenista número 1 do ranking mundial, Novak Djokovic, é esperado no torneio do qual ele não participa desde 2019. A tenista número 1 do mundo, Iga Swiatek, também é presença confirmada.

Djokovic já venceu o Miami Open seis vezes, mas não pode comparecer ao torneio nos últimos anos por se recusar a tomar a vacina contra a Covid-19, obrigatória para estrangeiros na época. Já Iga, campeã do Miami Open de 2022, volta com tudo este ano depois de voltar liderar o ranking mundial ao vencer Elena Rybakina no Qatar.

O torneio informou que fez três convites a ex-campeãs de Grand Slam femininas: Venus Williams, Caroline Wozniacki e Emma Raducanu.

Para quem gosta do esporte, será uma ótima oportunidade de ver de perto seus ídolos e curtir os camarotes, bares e restaurantes, que são uma atração à parte no Hard Rock Stadium. Para informações e ingressos acesse: https://www.miamiopen.com/.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo