Histórico

Miami Spice é opção de boa gastronomia a baixo custo

Festival reúne os principais restaurantes de Miami e vai até setembro

DA REDAÇÃO

Miami Spice é opção de boa gastronomia a baixo custoAté o dia 30 de setembro, quem estiver em Miami terá a oportunidade de apreciar pratos elaborados por chefes conhecidos internacionalmente a um preço acessível. O festival “Miami Spice” oferece entrada, prato principal e sobremesa por um valor único: $23 no almoço e $39 no jantar. Vale lembrar que, no resto do ano, você não pagaria menos de $100 por alguns desses pratos dependendo do restaurante. Esse festival é uma estratégia para atrair a clientela num período considerado como baixa temporada em que o número de turistas é menor.

Os mais variados tipos de restaurante participam do festival, sendo possível encontrar pratos de todas as partes do mundo. O evento abrange as mais diversas tendências culinárias e os frequentadores podem apreciar o melhor da culinária italiana, grega, francesa, brasileira, espanhola, mexicana, enfim, um pedaço do mundo ao alcance do seu paladar.

Duas churrascarias brasileiras estão no Miami Spice, a Fogo de Chão e Texas do Brasil, ambas localizadas em South Beach. Com menus especialmente preparados para o festival, o cliente pode apreciar uma boa picanha e outras carnes nobres, além de saladas e sobremesas.

Quem, apesar do forte calor, preferir opções ao ar livre aqui estão algumas opções. O restaurante do Standard Hotel, em South Beach, tem uma bela vista para a Biscayne Bay. As saladas e as carnes são os mais apreciados no local que conta com uma grande área externa.

O cliente que quiser apreciar o ir e vir dos enormes navios o Smith e Wollensky em South Point é uma ótima opção para quem está voltando da praia. Já o Blue Marlin Fish House, localizado em Norte Miami, oferece as melhores opções de frutos do mar, como lagosta e peixe defumado.

Quem aprecia a culinária cubana, não pode deixar de ir ao Versailles que fica na conhecida “Calle Ocho” em Little Havana. As bananas no estilo plantains e os “sweet plátanos maduros” são imperdíveis.

O Matsuri, localizado em Coral Gables, traz o melhor da cozinha japonesa autêntica. Tudo sempre fresco, o ambiente também ganha em decoração e é super agradável. O restaurante Casa Tua, de comida italiana, é charmoso e romântico e fica em South Beach. Não deixe de pedir o creme de burrata com queijo e a massa tagliolini com caranguejo e abobrinha. Deu água na boca? Corra para o site e confira os menus preparados exclusivamente para o festival com a opção que mais lhe agradar com informações em português: http://portugues.miamiandbeaches.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo