Mizner Park de Boca Raton tem picanha ao estilo brasileiro

0
1580

Aguinaldo Melo é gerente do Villagio Restaurant
Aguinaldo Melo é gerente do Villagio Restaurant

O Mizner Park é um centro de compras ao ar livre simpático e agradável, que tem diversas lojas e restaurantes em Boca Raton. O local, que já é ponto de encontro de brasileiros que vivem no sul da Flórida, ganhou um toque brasileiro. O restaurante italiano Villagio, que fica no complexo, incluiu em seu cardápio a tradicional picanha brasileira, que é servida grelhada na chapa e com acompanhamentos de risotto al funchi, gnocchi quarto queijos, pasta alho e óleo ou com molho de tomate, batata assada com vegetais, batata frita ou salada. Ela pode também ser servida como aperitivo para acompanhar aquela cervejinha gelada.

Deu água na boca? O gerente do local, o brasileiro Aguinaldo Melo, explica o porque da escolha da carne mais famosa do Brasil. “A ideia surgiu do momento em que eu percebi que o número de clientes brasileiros aumentava a cada dia e alguns sempre perguntando se tinha picanha. A caipirinha a gente já serve e sempre foi um sucesso aqui no restaurante. Agora temos picanha e caipirinha”, explica Aguinaldo que é natural de Belo Horizonte e vive nos EUA há mais de 25 anos. Ele completa: “o brasileiro que vier ao restaurante pode esperar picanha da melhor qualidade e atendimento também”.

O restaurante Villagio tem quatro unidades na Flórida, um em New York e irá abrir duas filiais em New Jersey e Boston. O local é especializado em frutos do mar, risoto, pasta e peixes e, a partir de agora, serve a melhor picanha da região. “Além do ambiente agradável, o cliente encontra preços acessíveis e atendimento de primeira qualidade, inclusive, em português”, disse Aguinaldo que está oferecendo uma promoção especial para os leitores do AcheiUSA: quem for ao restaurante e citar que leu esta matéria ganha uma caipirinha.

Serviço
Villagio Restaurant
Local: Mizner Park, 344 Plaza Real, Boca Raton, FL 33432
Telefone: (561) 447-2257
villagiorestaurants.com