Comunidade

Morre o sambista brasileiro Paulinho Razão

Músico, muito querido pela comunidade no sul da Flórida, sofreu um infarto quando chegava ao Brasil

Paulinho Razão
Paulinho Razão

A comunidade brasileira que vive no sul da Flórida teve uma notícia triste na noite de quarta-feira (31). O sambista Paulinho Razão, de 60 anos, morreu de infarto no Brasil para onde viajou no dia 25 de agosto para uma apresentação no Domingão do Faustão.

Ainda em Campinas (SP), onde faria conexão para o Rio de Janeiro, Paulinho sentiu-se mal e foi levado para um hospital da cidade. Ele estava em coma e na noite de quarta-feira (31), teve uma infecção generalizada e não resistiu.

Nome conhecido por quem gosta e entende de samba, o músico era autor de sucessos como “Eu Menti”, “Naturalmente” e “Mata Papai”. Ele morava nos EUA desde 2014 e se apresentava em bares e restaurantes brasileiros. Craque do cavaquinho, Paulinho era admirador de Jorge Ben Jor, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e João Bosco. Ele tinha como objetivo terminar o projeto de um DVD da banda Razão Brasileira, da qual esteve à frente há mais de três décadas. O DVD tem o nome de Razão Brasileira: 30 e Tantos Anos. Ele deixou a esposa Cristiane Bogossian, dois filhos e netos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo