Histórico

Moto Clube Águias de Cristo chega à Flórida para evangelizar

PIB

Eles estão presentes em 42 cidades do Brasil e, agora, chegaram ao sul da Flórida. O Moto Clube Águias de Cristo, ligado à Primeira Igreja Batista Brasileira da Florida PIBFlorida, realizou uma festa de inauguração no dia 23 de março que reuniu cerca de 150 pessoas, entre os motociclistas integrantes do Águias de Cristo da Flórida e dos participantes do grupo de Nova Friburgo (RJ) e Belo Horizonte (MG). Após o almoço, cerca de 30 motociclistas fizeram uma grande “motociata” saindo da PIB Florida, percorrendo a A1A até Delray Beach.

PIBSegundo um dos idealizadores do clube, Jairo Cunha, brasileiro de Nova Friburgo, o grupo tem por finalidade agregar pessoas que admiram o motociclismo para confraternização e também é uma forma diferente de alcançar pessoas para um encontro pessoal com Cristo. “Nosso objetivo é usar a motocicleta como ferramenta para evangelizar as pessoas”, afirma Jairo.

Ele relata que está nos Estados Unidos há um ano e meio e resolveu trazer o moto clube para Pompano Beach. “Já fui presidente do Moto Clube Águias de Cristo em Nova Friburgo e já era membro da PIBFlorida há um ano e meio. Chegando aqui resolvemos fundar um moto clube evangélico”, conta.

O Moto Clube Águias de Cristo já tem 20 integrantes na Flórida e são realizados encontros semanais para a programação dos passeios.
Águias de Cristo

Trata-se de um moto clube que nasceu na cidade de Nova Friburgo/RJ. O moto clube tem crescido com a mentalidade de alcançar motoqueiros e transformá-los em motociclistas que respeitam as leis e as pessoas. Ensina-se nos Águias de Cristo que a verdadeira proteção que os motociclistas tanto almejam só pode ser encontrada em Jesus Cristo e não numa religião. Outra finalidade do moto clube é ajudar as pessoas que estão envolvidas com drogas, vícios ou quaisquer problemas. Quem quiser fazer parte deve entrar em contato pelo email: aguiasdecristopibflorida@florida.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo